
Gestão de Pessoal e Recursos Humanos:
- Gerenciar toda Equipe operacional alocada no condomínio.
- Controlar a programação anual de Férias dos funcionários, observando seu cumprimento, quando se tratar de contratação direta pelo condomínio.
- Verificação sistemática do cumprimento das obrigações trabalhistas e previdenciárias dos funcionários contratados pelo condomínio.
- Verificação das obrigações trabalhistas, previdenciárias e fiscais das contratações terceirizadas.
- Entrevistar previamente e aprovar os funcionários a serem contratados para prestarem serviços no condomínio, sejam terceirizados ou diretos, acompanhando seu treinamento, seja para contratação definitiva ou substituição de férias e licenças.
- Providenciar substituição imediata ou solicitar a terceirizada que faça a substituição de qualquer profissional cuja atuação ou comportamentos seja prejudiciais, inconvenientes ou insatisfatórios à disciplina ou ao interesse do serviço, observando os termos contratuais.
- Fazer reunião com funcionários para reciclagem, orientação sobre as normas internas e ajuste da qualidade dos serviços, quando contratados diretamente e quando terceirizados, deliberar com a diretoria da contratada.
- Fiscalizar a conduta e postura de cada funcionário, observando o uso adequando dos uniformes, equipamentos de segurança, asseio pessoal, etc, quando contratados diretamente pelo condomínio.